A série norueguesa da Netflix, Ragnarok, é uma mistura da mitologia nórdica e das mudanças climáticas. Ela Segue a vida de um jovem que se muda para a exótica cidade de Edda, junto com sua família. Enquanto ele tenta se estabelecer, a cidade testemunha mudanças inexplicáveis em sua condição climática, desencadeando o início de algo estranho, como se fosse um Armagedom.
O tema central da série também tem a mesma base do filme da Marvel, Thor: Ragnarok, em que vemos a destruição de Asgard nas mãos de Surtur, forçando os asgardianos a se mudarem para o espaço.
A série vai ter segunda temporada?
A mitologia de Ragnarok é vasta e abrange uma série de personagens. Enquanto ela tenta adaptar essa mitologia e colocá-la no mundo moderno, muita coisa foi deixada de fora – compreensivelmente. Mas se os produtores quiserem continuar a série, o que mais eles terão é material para continuar, afinal, a mitologia nórdica é simplesmente gigante.
Mesmo que a decisão final seja tomada pela Netflix com base nos números de visualizações, acreditamos que Ragnarok será renovada, especialmente quando você levar em conta o investimento contínuo da gigante de streaming na construção de um grande catálogo com produtos estrangeiros.
0 comentários:
Postar um comentário